"A vida é um solo acompanhado." Este é o de Nuno Artur Silva

"A sério?" perguntou o primeiro a ouvir a ideia de que queria fazer um espetáculo a solo. A sério. E está em cena até sábado com António Jorge Gonçalves e os Dead Combo.
Publicado a
Atualizado a

O "gajo do Eixo" - é assim que agora é conhecido, diz ele - sobe ao palco com o amigo de longa data António Jorge Gonçalves e os Dead Combo, que serão a "Gisele Bündchen" do espetáculo. Para o caso de aquilo "correr mal".

A sério? Nuno Artur Silva - sim, apresentador do programa de televisão Eixo do Mal - sobe hoje ao palco do Teatro-Estúdio Mário Viegas, em Lisboa, onde estará até sábado com aquilo a que chama um "solo batoteiro". Ou - diz ele - "o mais próximo que vou estar na vida de pertencer a um quarteto de jazz."

O título Nuno Artur Silva. A sério? relata a primeira reação à ideia de fazer um espetáculo de stand-up comedy a solo, aos 52 anos, quando se é diretor das Produções Fictícias. O espanto do "a sério" lançado veio do produtor do festival Famous Humour Fest, Hugo Nóbrega, que lhe ligou para que programasse uma noite ou um espetáculo.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt